LGP a chegar em força ao Baby Signs® Portugal [com vídeo]

 

Estamos tão orgulhosos por anunciar que o futuro do Baby Signs® Portugal é com a Língua Gestual Portuguesa (LGP) na sua base.

Desde a representação do programa em Portugal (2017), que temos usado os gestos originais com base na Língua gestual americana e aos poucos fomos integrando alguns gestos com base na LGP.

Neste momento, as aulas online de Outono e Inverno, já são a 100% com base na LGP, e estamos a preparar os materiais de apoio aos workshops para que as Instrutoras possam dar acesso aos novos gestos. No entanto, vamos manter o acesso aos gestos originais para quem precisar.

 

Encontra aqui abaixo um vídeo que explica como vamos estar a usar a LGP dentro do Programa Baby Signs®, com um bónus de dois momentos em que a bebé Lu, de 16 meses, faz dois gestos com base na LGP (gesto de trabalho e escola).

 

 

Estamos aqui para ajudar os bebés a crescerem mais tranquilos, confiantes e felizes.

Se és fã do nosso Programa, e gostarias de fazer parte da nossa missão de levar os gestos a mais famílias e profissionais, junta-te ao grupo de Facebook Curso de Instrutores Baby Signs Portugal, para descobrires o que tens de fazer para seres a (o) próxima(o) Instrutor(a).

Os próximos eventos encontram-se aqui. Com um workshop para pais, de 90 minutos, os pais aprendem tudo o que precisam para terem sucesso com os gestos com o seu bebé, e com um workshop para profissionais (de 3 horas ou 6 horas), os profissionais aprendem como aplicar o Programa no seu dia a dia com bebés ou crianças pequenas.

Subscreve à nossa newsletter e recebe vídeos exclusivos de bebés a fazerem gestos e mais informações sobre os gestos para bebés.

 

Um dia feliz,
Sabla D’Oliveira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.