O que precisas para ser Instrutor Baby Signs®?

Ter amor à camisola…

Acreditar no potencial dos bebés e reveres-te, de verdade, na missão do Baby Signs® Portugal

 

Teres a oportunidade de fazer a diferença na vida dos bebés, de famílias e de profissionais da primeira infância com uma ferramenta de comunicação que irá resolver muitos conflitos e mal entendidos, é algo para ser levado muito a sério.

 

Existem algumas ferramentas que ajudam no desenvolvimento dos bebés, existem estratégias, existem dicas e alguns bitaites também.

Depois, existe o Programa Baby Signs®.

Não é magia, embora pareça. É uma metodologia reconhecida cientificamente e que está a ter um impacto imenso nos bebés também em Portugal.

Como podes saber mais sobre o assunto? Deixo-te AQUI o link que te leva direitinho à página em que podes aceder a alguns estudos.

 

Agora uma das partes importantes desta profissão (sim, podes fazer disto a tua profissão), além de estares a promover uma melhoria na comunicação, estás também de coração cheio.

Ficarás também de sorriso estampado no rosto e com a certeza de que estás a embarcar numa aventura que te trará os melhores sorrisos do mundo.

Consegues imaginar ver ao vivo a aplicação deste programa de gestos para bebés e teres a honra de presenciar bebés a conseguirem comunicar o seu mundo interior? (lê mais sobre isto AQUI)

 

Consegues imaginar-te num trabalho em que vives de dores nas bochechas de tantos sorrires a ver a “magia” a acontecer?

 

Então, esta missão é para ti.

Queres que conte mais?

(Enquanto isso, também podes ocupar-te a descobrir das questões mais burocráticas AQUI.)

Com transparência, com apoio em várias vertentes que vão desde webinários mensais, grupo de instrutores, acesso a mentorias de valor inestimável, arrisco eu a dizer, com um acompanhamento de excelência em que Portugal se tem mostrado pioneiro.

O que pode acontecer se te quiseres tornar membro da equipa?

Podes vir a descobrir, durante o processo, que:

  • parece que descobriste a maneira de cumprires a tua vocação;
  • existe um grupo focado na ajuda e na interdependência para que, em comunidade e em cooperação, se leve esta ferramenta a mais bebés;
  • se pode trabalhar a sorrir;
  • que contas com uma ferramenta que realmente apresenta resultados e faz a diferença na vida de quem contigo se cruza.

Vou parar por aqui porque ficaria a escrever por mais tempo.

Se por acaso te interessas por desenvolvimento infantil, te preocupas em reduzir frustrações e problemas da comunicação, e muito mais, fala connosco.

Para seres instrutor do Programa Baby Signs® em Portugal, precisas ter a noção da missão que está por detrás de cada workshop ou sessão Baby Signs® e precisas, acima de tudo de ter o coração no lugar certo.

Grata a ti que me lês.

Eu Sou Fátima Mendes

Instrutora Baby Signs® desde 2017

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.