info@babysigns.pt
Clara Silva – Porto
Clara Silva

Instrutora Certificada

Email: clarasilva@babysigns.pt

Localidade: Porto

Olá olá, sou a Clara!

Sou licenciada em Educação e descobri o programa Baby Signs® na participação num workshop para pais. Foi amor à primeira vista, de imediato fiquei rendida aos benefícios que o programa traz com ele.

A possibilidade de ser instrutora surgiu com a vontade não só de compreender a minha bebé, como também poder ajudar outros pais a descobrir este mundo encantador e a criar laços ainda mais fortes com os seus rebentos.

Através dos gestos tenho a oportunidade de, em conjunto com os pais e/ou cuidadores, podermos compreender as emoções, sensações e pensamentos que de outro modo estariam encerrados em frustrações, birras e choro. Deste modo, nada me deixa mais feliz que participar ativamente e fazer a diferença nesta etapa tão especial de todos os bebés!

Facebook: Baby Signs com Clara Silva

Competências Baby Signs®

.

Workshop para Pais
0%
Aulas Papás & Bebés
0%
Certificação de Creches
0%
Aula Hora do Bacio
0%
O meu filho de 16m está apaixonado pelas meias e os sapatos, mas está sempre a confundir os dois... então hoje eu decidi introduzir os gestos, e ele já aprendeu um... Mamã orgulhosa! Ele também faz beber, comer, cão, pássaro, crocodilo (muito parecido com o pássaro!), flor e quente. TÃO ÚTIL para criar um filho bilingue. OBRIGADA: é um prazer indescritível comunicar com o meu pequenino.
O meu bebé de repente começou a fazer gestos  os livros favoritos animais da quinta e da savanah... adora... faz o macaquinho, faz leão, crocodilo, gato, cão... de repente!
O programa é muito interessante e de grande utilidade. Foi ótimo ter esta informação disponível na Madeira
Workshop
Participante de workshop para pais

 

 

 

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.